- Publicidade -

Marina Lima celebra 40 anos de carreira no Circo Voador

Publicado em:

Marina Lima
Foto: Cande Salles

Marina Lima volta ao Circo Voador, com um showzaço cheio de hits navegando pelos seus mais de 40 anos de estrada. Antes e depois do show, DJ Bruno Caveira, que vem de Goiânia pra fazer sua estreia na Lona.

Após dois anos longe dos palcos, Marina Lima apresenta novo show aprumado pelo mar de hits que colecionou em mais de quatro décadas de carreira. Aliás, o repertório foi especialmente definido a partir da relação afetiva com os fãs.

Além disso, nesse show, Marina sintoniza com todas as suas ondas! Ela agradece as gerações que a acompanham desde o início, com hits clássicos como “Fullgás”, “Uma Noite e Meia” e “À Francesa”, além de acolher aquelas que passaram a segui-la mais recentemente, com canções do novo EP “Motim”.

Desde baladas românticas, como “Acontecimentos” e “Pessoa”, a canções libertárias, como “Pra Começar” e “Mãe Gentil”, Marina Lima arremata essa retomada de fôlego, acompanhada por uma nova banda, formada por Gustavo Corsi (guitarra), Alex Fonseca (bateria e programação) e Carlos Trilha (teclados e programação).

Serviço:
Data: Sábado, 11 de junho de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES 22h
Ingressos pelo site da Eventim

Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Compras online somente

Por motivo de Covid-19, o show, que aconteceria neste sábado, 11 de junho, foi adiado para sábado, 17 de setembro. Os ingressos serão válidos para a nova data sem necessidade de troca. Caso não possa comparecer, solicite reembolso no site, a partir de sexta, dia 10 de junho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -