- Publicidade -

Maytê Piragibe apresenta programa sobre mulheres na indústria do audiovisual

Publicado em:

Maytê Piragibe
Foto: @retratoexperimentacoes

O Canal Like estreia no dia 22 de maio, o programa “As Criativas”, com apresentação de Maytê Piragibe. A atração vai falar sobre diversas mulheres que se destacam dentro da indústria do audiovisual. A cada episódio, o telespectador vai conhecer um pouco mais sobre alguns nomes de profissionais do setor envolvidas ou já se envolveram em projetos renomados no universo da cultura, do cinema e do entretenimento.

No primeiro episódio, Maytê aborda a trajetória de Phoebe Waller-Bridge. Conhecida por criar, dirigir e estrelar séries como “Fleabag”, Phoebe montou uma comédia dramática em seis episódios, escrita, dirigida e protagonizada por ela.

Aliás,  Phoebe Waller-Bridge também é uma das personalidades mais aclamadas pela crítica nos últimos tempos. Sua estreia profissional aconteceu em 2009 na peça “Roaring Trade”, no Soho Theatre, onde fazia o papel de uma jovem sedutora no mercado financeiro. Além disso, nesse mesmo teatro, dois anos antes, ela coproduziu uma série de cinco peças curtas. Phoebe hoje é considerada uma das mulheres mais atuantes dentro do mercado audiovisual.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -