- Publicidade -

Mônica Salmaso retorna aos palcos do Rio de Janeiro no show “MILTON”

Publicado em:

Mônica SalmasoMônica Salmaso retorna aos palcos do Rio de Janeiro no show “MILTON” com o pianista André Mehmari.  Se a pandemia obrigou a todos a uma parada física, os movimentos da artista ficaram ainda mais intensos. Agora no Teatro Riachuelo a cantora homenageia Milton Nascimento, junto com o pianista André Mehmari.

Parceiros na música há muitos anos, Mônica Salmaso e André Mehmari sentiram a vontade de fazer um encontro homenageando Milton e seus diversos parceiros. “Levantamos um repertório, certamente, muito importante para nós dois e que, com algumas poucas exceções, nunca tínhamos feito juntos”, explica Mônica.  Já André Mehmari conta que, “Existe um humanismo profundo que emana música (e da voz) de Milton. É algo de imenso valor e que devemos sempre reverenciar e amplificar! Mergulhar neste repertório sagrado ao lado da Mônica, num tempo de tantos desafios, foi das experiências mais marcantes e emocionantes de toda minha carreira”

“Milton Nascimento faz parte da nossa formação musical e é referência fundamental no universo da canção tanto para mim, quanto para o André. Além do amor que temos pela obra dele, cantar neste momento “Canção Amiga”, “Credo” , “Paula e Bebeto”, entre outras, são atos de resistência e de identidade. Essa é a nossa mais potente forma de falar sobre o que acreditamos e queremos para o Brasil”, completa Mônica.

SERVIÇO
Data: 26 de maio | Quinta às 20h
Teatro Riachuelo Rio – Rua do Passeio, 38/40, Centro
Ingressos pela Sympla
Lotação: 999 lugares
Classificação: Livre
Duração: 80 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -