- Publicidade -

Mulher Hulk: Defensora de Heróis ganha trailer e pôster

Publicado em:

Mulher HulkO Disney+ lançou hoje trailer da série “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”. A nova produção da Marvel Studios tem lançamento no 17 de agosto, direto na plataforma.

Dirigido por Kat Coiro e Anu Valia, com Jessica Gao como roteirista principal, “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany) em sua complicada vida como uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Solteira, ela também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura.

A série ainda conta com veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry.

O produtor executivo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e CCO da Marvel, deu boas-vindas à Tatiana Maslany no Upfront 2022 da The Walt Disney Company no Píer 36 em Nova York. A dupla compartilhou detalhes sobre a série, incluindo a data de estreia em 17 de agosto, além do lançamento do novo trailer para os participantes.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -