- Publicidade -

Museu Bispo do Rosário e Museu do Pontal fazem exposição em parceria

Publicado em:

O Museu do Pontal inaugura no dia 28 de maio, às 15h, a exposição “Prosperidade, Felicidade em Tudo”, em parceira com o Museu Bispo do Rosário.

A exposição apresenta pinturas e esculturas dos artistas Arlindo Oliveira, Clovis Aparecido dos Santos, Leonardo Lobão, Luiz Carlos Marques, Patrícia Ruth, Pedro Mota e Rogéria Barbosa, que integram o Atelier Gaia, espaço vinculado ao Museu Bispo do Rosário Arte Contemporânea.

Além disso, na abertura da exposição, Raquel Fernandes, diretora do Museu Bispo do Rosário Arte Contemporânea, falará sobre saúde mental e o Atelier Gaia, espaço vinculado ao Museu Bispo do Rosário, que colabora para romper com os estigmas atribuídos aos usuários da rede de saúde mental, e inseri-los no circuito da arte. Aliás, o título da exposição foi inspirado em uma pintura de Pedro Mota, e todos os trabalhos estarão à venda na Galeria Imaginária, a loja do museu, em benefício dos artistas.

Paralelamente, será exibido na sala de cinema do Museu do Pontal o curta-metragem Eu preciso destas palavras escrita (2017, 19 minutos), de Milena Manfredini e Raquel Fernandes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -