- Publicidade -

“Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades” invade o Teatro Rival

Publicado em:

Noites Burlescas
Fairy Adams – Foto: Alessandra Tolc

“Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades” invade o Teatro Rival! O Teatro Rival Refit foi, certamente, pensado com carinho por Fairy Adams quando resolveu levar seu espetáculo burlesco para uma casa de show no Rio de Janeiro. O espaço, dos anos 30, traz o clima envolvente que o estilo de arte apresenta.

Idealizado por Fernanda Dalveira (Fairy Adams) e Maria Fernanda Lamim, “Noites Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades” é um show onde cada artista apresenta a sua performance, mostrando seu próprio estilo de trabalho dentro do Burlesco.

“O burlesco é uma arte totalmente envolvente. Seja pelo figurino, pela música, pelos movimentos. Teremos um show em dois atos, com cada artista explorando a sensualidade e a subversão de ordens pré-estabelecidas pela sociedade. É um espetáculo que envolve os artistas e o público, que é instigado a participar das performances, onde todos viram um elemento da apresentação”, afirma Fairy Adams.

O “Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades” entra na programação a partir do dia 25 de maio, às 19h30, trazendo referência clássica com a Comédia D’lart.

Serviço:
Onde: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia, Rio de Janeiro
Quando: 25 de maio, 22 de junho, 27 de julho
Compre seu ingresso! 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -