"O Azul Daqui é Mais Azul"“O Azul Daqui é Mais Azul” apresenta um enredo comovente sobre família, amor e amizade, com diversas referências da cultura Pop. Além disso, o lançamento da Editora Melhoramentos fala da esperança de encontrar um céu limpo e claro após a tempestade.

Ser aceito é uma necessidade do ser humano. Aliás, essa busca incessante, ao longo da vida, pode causar traumas muitas vezes irremediáveis. Não é o caso de Sky Baker, um garoto que não esconde de ninguém que é gay, na pequena cidade onde mora, às margens do Lago Michigan. Só que um plano seu para convidar o crush para o baile de formatura na praia é vazado por um hacker e tudo pode ir por água abaixo.

Como o próprio título da obra mostra, o céu azul vem depois das tempestades. Para avistá-lo, portanto, o jovem, que está completamente apaixonado por Ali Rashid, quer que ele esteja em um dos momentos mais importantes de sua vida sem se importar com a opinião alheia.

Então, Sky traça um plano com a melhor amiga, Bree, com possíveis formas de levar o seu partner ao baile, com ideias variadas – todas escritas na parede do seu quarto. Ninguém poderá saber assim, certo? Errado. Suas ideias são descobertas por um hacker que o insulta por e-mail, com frases racistas e homofóbicas. O que era para ser algo divertido se torna um pesadelo: a cidade inteira passa a saber de sua intimidade.

O garoto quer deixar Rock Ledge e até os estudos, que estão prestes a serem finalizados. Mas quem tem amigo tem tudo. Eles impedem Sky de abandonar seus sonhos e o ajudam a desvendar quem expôs sua vida por pura maldade.

O período tempestuoso em sua vida vai ser também um momento de descobertas, inclusive do pai que faleceu quando era pequeno e ele pouco sabia. O jovem também aprende como a amizade verdadeira pode ser o alicerce para nos ajudar a encontrar nosso lugar no mundo. E ele conseguiu, assim, a achar o seu.

“O Azul Daqui é Mais Azul” foi escrito por Robbie Couch e já tem os direitos cinematográficos adquiridos por um grande estúdio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here