- Publicidade -

“O Menino do Olho Azul” homenageia carreira de Jorge Fernando

Publicado em:

 "O Menino do Olho Azul"
Foto: João Gabriel Salomão

A família do ator e diretor Jorge Fernando, faz uma homenagem inspirada na sua vida artística, com o espetáculo infantil “O Menino do Olho Azul”. Jorginho, como era carinhosamente chamado por todos, tornou-se uma personalidade, por sua maneira de enxergar a vida, seu humor, talento e empatia com o público.

Seu exemplo de vida simboliza garra, persistência e fé, a peça busca transmitir ao universo infantil a ideia de que sonhar é preciso e necessário, mas precisamos também agir e seguir até alcançar nosso objetivo.

A homenagem é idealizada e produzida pela irmã do diretor, Maria Rebello, a sobrinha do diretor, Maria Carol Rebello assina a direção e a concepção do espetáculo. O elenco conta com a sobrinha neta Manoa Rebello, que sempre trabalhou junto ao Jorge e produziu todos os seus espetáculos. Cabe ao ator Xande Valois dar vida ao personagem do Jorge Fernando.

O espetáculo conta a história de um menino da Zona Norte do Rio de Janeiro que tem o sonho de ser artista e recebe o convite para se apresentar no Grande Circo Boom, um festival que reúne os maiores artistas dos quatro cantos do mundo, e será realizado na Ilha Mágica de Paquetá, local onde Jorge tinha uma casa e gostava de se refugiar.

Nessa jornada, o menino sonhador monta sua trupe com sua irmã Maria e seu amigo Pepê, mas não contava que o vilão Canastrão tenta roubar sua ideia. A peça traz uma mensagem positiva para as crianças, mostrando que acreditando nos nossos sonhos é fundamental para que eles se realizem.

“O Menino do Olho Azul” faz temporada no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. Os ingressos estão à venda pela Sympla.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -