Assistida ao longo de dez anos por 2 milhões de pessoas em 150 cidades do Brasil, além de Nova York, Miami e Boston, a peça “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo” ganhou continuação que vem repetindo tal sucesso.

Se em “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo”, Jonas (Carlo Simões) entra em crise após ser abandonado no altar pela terceira vez e se desespera por constatar que é apenas usado sexualmente pelas moças independentes, agora na segunda parte, duas revelações mudam sua vida. Ele encontra Deus (Camila Santanioni) e descobre que, além de mulher, o Divino é cearense do jeito que sempre sonhou. É quando Deus propõe a Jonas passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender, enfim, a visão feminina sobre o universo masculino.

Uma comédia leve e romântica que fala sobre o desejo de uma jornalista (Naura Schneider) aos 50 anos estar casada. Ela se dá conta que juntando seus quatro casamentos completaria assim 25 anos, motivo então de comemorar Bodas de Prata!

SERVIÇO
Teatro Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899 – São Conrado)
sábados, às 19h30.
Ingressos pela Sympla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here