- Publicidade -

Paulinho Moska volta ao Circo Voador com a turnê “Beleza e Medo”

Publicado em:

  Após quatro anos, Paulinho Moska está de volta à Lona com a turnê “Beleza e Medo”. Aliás, Circo e Moska já têm uma história, né? O cantor, compositor, ator, poeta, apresentador e fotógrafo já lançou discos, fez participações classudas e comemorou marcos importantes da carreira em seus 25 anos de estrada.

Nesse novo pouso, o artista traz seu potente “Beleza e Medo”, que foi produzido pelo lendário produtor Liminha e jogado no mundo no pré-apocalíptico 2018. Com uma pegada mais Pop Rock, a nova turnê marca o retorno de Moska ao formato banda, após passar por todo país com o aclamado show Violoz, onde se apresentava sozinho alternando 5 violões diferentes.

No repertório, músicas do último trabalho caminham juntas com os grandes sucessos do cantor, como “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo”, “Idade do Céu” e “Namora Comigo”, só para citar algumas maravilhosidades. Ele vem com uma banda poderosa composta por Larissa Conforto (bateria), Lancaster (baixo), Miguel Bestard (guitarra e Tibi (teclados) e conta com direção musical de Rodrigo Suricato (Vocalista e Guitarrista do Barão Vermelho). Vai ser lindão!

Para começar a noite, Nina Fernandes faz seu début no Circo. Uma das novas apostas da nova cena musical, a cantora, compositora e instrumentista já lançou 2 EPs, além de emplacar músicas em novelas. No palco, ela vem muito bem acompanhada de Matheus Souza, Pedro Serapicos e Victor Kroner e a expectativa pra essa primeira vez no palco da Lapa está batendo no teto.

Serviço:
PAULINHO MOSKA | Turnê “Beleza e Medo”
E mais: Nina Fernandes | DJ Lencinho
Data: Sexta, 27 de maio de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES 22h
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Compras online somente pelo site da Eventim

Por motivos de saúde, o show do PAULINHO MOSKA, que aconteceria nesta sexta (27/05), foi adiado para sexta, 26 de agosto. Os ingressos serão válidos para a nova data sem necessidade de troca. Caso não possa comparecer, solicite reembolso pelo link https://adiamento.eventim.com.br  , a partir do dia 30/05, até 7 dias antes da nova data, se tiver adquirido na Eventim.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -