O cantor, compositor e produtor musical americano PJ Morton lança seu novo álbum, “Watch the Sun”. Conhecido como tecladista do Maroon 5, o vencedor do Grammy mostra em seu trabalho solo as muitas outras cores da sua musicalidade, com participações de Chronixx, JoJo & Mr. Talkbox, Stevie Wonder & Nas, Wale, Jill Scott & Alex Isley, El DeBarge, Zacardi Cortez, Gene Moore, Samoht, Tim Rogers e Darrel ‘MusiqCity’ Walls. Aliás, o trabalho é um sincero registro sobre os altos e baixos da vida.

 “Estou sendo mais honesto, mais autêntico e mais aberto do que já fui no passado”, diz PJ Morton. “Por mais que as pessoas saibam sobre mim, sou bastante reservado sobre detalhes. Agora eles se manifestaram com letras que me empurraram – não apenas indo com a primeira coisa ou que parecia bom, mas certificando-me de que eu me desafiasse a ir mais fundo”.

O 14° álbum, de PJ Morton, marca uma fase especial na carreira do artista que  ganhar o Grammy pela sua colaboração no álbum “We Are”, de Jon Batiste. Além disso, este é o quarto ano seguido com vitórias no Grammy para Morton, cuja carreira pautada pela versatilidade e pela coletividade da criação musical se manifesta em “Watch the Sun”.

PJ conta, “Uma das minhas principais regras é não pensar em convidados enquanto estou criando. Quando você pensa primeiro no convidado, torna-se sobre o que seria melhor para eles, no lugar de ser algo melhor para a música. Cada convidado está lá de uma maneira super intencional – não por quem eles são, mas porque eles se encaixam nessas canções”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here