- Publicidade -

“RED GREEN BLUE” marca os 30 anos dos HANSON

Publicado em:

Foto: Jonathan Weiner

Os irmãos HANSON finalmente lançaram seu novo álbum, “RED GREEN BLUE”. O álbum compreende três projetos liderados por Taylor, Isaac e Zac Hanson, e marca os 30 anos da banda. Com um terço do álbum escrito e produzido por cada irmão: Taylor’s RED, Isaac’s GREEN, e Zac’s BLUE, RED GREEN BLUE está disponível agora em vinil, CD e digital em todos os revendedores.

Aliás, “RED GREEN BLUE”, foi produzido junto com Jim Scott (Tom Petty, Red Hot Chili Peppers, Wilco) e David Garza (Fiona Apple, Midland). Além disso, antes de lançamento oficial do álbum, os fãs tiveram um gostinho de três singles cada um apresentando cada irmão. Cada música foi uma pista para as influências musicais  que compõem o projeto e foi acompanhada por clipes já disponíveis  no YouTube.

“Nosso amor e respeito por Jim Scott só tem crescido desde que nos conhecemos há 20 anos. Ele tem estado por trás de alguns de nossos álbuns favoritos, por isso é uma alegria absoluta ter finalmente feito um projeto juntos”, disse Taylor Hanson. Já Zac Hanson comentou sobre a participação de Ganza, “Temos tido uma longa amizade e profunda conexão com David desde nossos primeiros dias como banda. Não poderíamos ter tido um melhor colaborador musical para este projeto”.

“Entrando em nosso 30º ano como banda, sentimos que era imperativo continuar a contar nossa história como só nós podemos, e contando histórias de maneiras que continuarão a nos desafiar a crescer e a dar às pessoas novas razões para ouvir. “Red Green Blue” foi feito para compartilhar o que fez de nós uma banda que tem sido capaz de resistir a tantas tempestades”, disse Isaac Hanson.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -