- Publicidade -

Samba de Vinil com Marcelo Serrado e Édio Nunes retorna ao Bosque Bar

Publicado em:

Roda de Samba entre amigos em um espaço com vista para um dos mais belos cartões postais do mundo, o Cristo Redentor, em pleno domingo é a melhor forma de fechar o fim de semana no Bosque Bar, no Jockey Clube, com o Samba de Vinil.

Formado pelos amigos Marcelo Serrado e Édio Nunes, os atores e cantores, se conhecem de outros sambas e carnavais. Depois de tanto sucesso, eles estão de volta para animar a domingueira.

A ideia do Samba de Vinil surgiu em 2021, como uma roda de samba entre amigos, tocando samba de raiz, marchinhas de carnaval, drinques criativos e muitos convidados ao microfone. De lá pra cá já foram mais de três edições e o público não para de crescer.

O Bosque Bar apresenta uma proposta que conversa com diferentes públicos, dos jovens a quem quer curtir uma tarde em família. Mesclando uma programação artística personalizada, design, gastronomia contemporânea e drinks exclusivos, o projeto é resultado de uma parceria da agência Vibra Marketing em sociedade com o empresário e RP Leo Marçal, responsável pela curadoria musical do espaço.

Vale lembrar que o Bosque Bar exige a apresentação do comprovante de vacina com esquema completo, na entrada.

SERVIÇO:
Bosque Bar
Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1314 (Dentro do Jockey Club na Gávea)
Show Domingo (22) às 20h30
Abertura da casa às 18h
Reservas: Get In

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -