- Publicidade -

“Sem Limites”, com Rodrigo Santoro, ganha teaser trailer

Publicado em:

Sem LimitesO Prime Video e a RTVE divulgaram hoje o teaser trailer da série “Sem Limites”  , estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte como Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano, respectivamente.

 “Sem Limites” conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. Dirigida por Simon West (Lara Croft: Tomb Raider) a série dará vida à história épica de um grupo de marinheiros em uma viagem ao desconhecido, liderados pelo português Fernão de Magalhães.

 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda em 20 de agosto de 1519. Porém três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram gravemente doentes devido à fome, no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte).

Foram percorridas cerca 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo em uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias”, mas que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda.

Além de Santoro e Morte, o elenco também inclui Sergio Peris-Mencheta (Captão Cartagena), Adrián Lastra (Captão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Father Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Gonçalo Diniz (Duarte Barrosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

Filmada no País Basco e Navarra nas localidades de Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite e na Catedral de Pamplona, bem como em Sevilha, Huelva e Madrid, a produção será lançada  na Espanha, França, Itália, Portugal, América Latina, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -