- Publicidade -

The Kooks lançam novo EP

Publicado em:

Após sua turnê pelo Reino Unido celebrando os 15 anos de Inside In/Inside Out, os britânicos The Kooks lançaram seu novo EP “BEAUTIFUL WORLD – ECHO IN THE DARK PART II”.

Com três faixas; “Closer”, “Beautiful World” feat. Milky Chance e “25”, o EP é o segundo lançamento do próximo álbum da banda com uma nova abordagem para lançar o novo disco que será lançado em três partes, as duas primeiras consistindo em lançamentos de EP de 3 faixas e a parte final adicionando mais quatro faixas ao lançamento do álbum completo. “10 TRACKS TO ECHO IN THE DARK” será lançado em 22 de julho via Lonely Cat/AWAL Recordings.

Luke comenta sobre o EP “Muito feliz em anunciar o lançamento da segunda parte do nosso álbum. Escrevi ‘Beautiful World’ no dia em que descobri que El estava grávida. É um mundo louco, mas também é lindo e é incrível trazer uma nova vida para ele. Fiquei emocionado que os caras do Milky Chance se relacionaram com a música e se envolveram, eles trouxeram um novo som e sentimento para nós também. Muito animado para que todos ouçam!”

Milky Chance comenta sobre ‘Beautiful World’: “Nós crescemos com os Kooks, então você provavelmente pode imaginar como estávamos felizes em trabalhar com eles. É uma ótima música e achamos que fala com muitas pessoas da nossa geração. Neste momento, estamos em um ponto de virada na história quando se trata de cuidar deste belo planeta Terra. E, infelizmente, há aquele forte sentimento de que realmente estragamos tudo e apenas esperando que não seja tarde demais”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -