- Publicidade -

Theo Bial lança seu álbum de estreia, “Vertigem”

Publicado em:

Theo BialTheo Bial lança seu álbum de estreia, “Vertigem”. Em seu primeiro disco, o artista conta com a parceria de grandes nomes da música brasileira como Mart’nália, Moacyr Luz, além de seu amigo de infância Gabriel Miranda, que contribui nas músicas “Um poema pra te dar”, “Remelexo” e “Vertigem”, que dá nome ao projeto.

Theo conta sobre a música titulo, que para ele simboliza o álbum como um todo, “Essa música simboliza o álbum, o período de construção do trabalho, o carinho por todas as etapas, o amor que me faz vertiginar, assim como a música. Um pedaço do mar que eu guardei pra me dar força. Vertigem é a bossa-nova do álbum em que eu busco os caminhos do samba, da música brasileira, do ritmo e da harmonia. É o fim e o início de um ciclo” , afirma o cantor.

Além disso,  o projeto marca também a estreia de Pedro Bial como cantor. O apresentador e jornalista gravou ao lado do filho a música “Azul”, sendo a segunda parceria feita pelos dois, a primeira foi em “Mais uma Vez”, do EP “Pra Sonhar”, de 2021.

No álbum Theo uniu forças com o produtor musical Celso Fonseca, que assina o trabalho. Além do violão de Theo Bial, guitarra e teclados de Celso Fosenca, a banda é integrada por músicos com décadas de experiência: Alexandre Cavallo, no baixo; Flávio Santos, na bateria; Junior Moraes, na percussão; Jorjão Barreto, no piano eletrônico e a participação especial de Jaques Morelenbaum no violoncelo. A produção fonográfica é de Luisi Valadão. O selo que lança o álbum é a Lupa +, que acaba de chegar no mercado fonográfico.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -