- Publicidade -

Trace Trends recebe convidados que estão bombando na Internet

Publicado em:

Trace TrendsO Trace Trends dessa semana traz a convidados que estão bombando nas redes sociais, com vídeos de coreografias virais, de humor e com muita música. Um desses convidados, é a coreógrafa da cantora Gloria Groove a Flávia Lima, que além de bailarina especializada em HipHop, é empresária, professora e influencer. A coreógrafa relata que o amor pela dança surgiu dentro de casa, e aos 8 anos de idade, por influência da Beyoncé, decidiu iniciar sua carreira na dança. Além disso, na onda dos desafios de dança virais nas redes sociais, a dançarina ensinará Xan Ravelli e João Luiz Pedrosa a coreografia do hit Leilão, de Gloria Groove.

O programa ainda entrevista o comediante baiano Dum Ice, que ficou conhecido nas redes sociais pelos seus vídeos de humor “escrachado”, e hoje já soma mais de 1 milhão de seguidores em sua página no Instagram. “Comecei fazendo vídeos pelo Facebook e fui migrando para o Instagram, hoje tenho várias personagens”, ressalta Dum Ice.

De Campinas para o mundo o TT, também recebe o swing eletrônico da dupla Deekapz  que mostrará alguns dos seus trabalhos e a mensagem que carregam.

O Trace Trends traz ainda neste episódio, João Pedrosa em seu quadro “EducAÇÃO”, tudo sobre o aplicativo gratuito de aprendizagem que a Trace desenvolveu. No quadro Adendo, AD Júnior revela a presença preta na música clássica internacional, e aborda os grandes nomes de músicos pretos, como Joseph Bologne ou Chevalier de Saint-George como era conhecido, foi violinista e maestro da orquestra de Paris.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -