- Publicidade -

Twenty One Pilots terá edição especial do “Acústico MTV”

Publicado em:

Twenty One PilotsA MTV anunciou que o Twenty One Pilots, vai se apresentar em uma edição especial do “Acústico MTV”.  Twenty One Pilots sobe ao palco em Los Angeles para apresentar versões intimistas e reformuladas de algumas de suas maiores e mais amadas canções. Aliás, este show dá continuidade ao relacionamento de longa data da dupla com a MTV, que mais recentemente balançou o palco no VMA de 2021, com uma performance elétrica de seu single de sucesso “Saturday”.

A notícia chega quando a dupla se prepara para uma turnê mundial, a “The Icy Tour” com passagens pela América do Norte e Europa. Além disso, eles lançarão a experiência cinematográfica “Twenty One Pilots Cinema Experience”, com um corte estendido da apresentação ao vivo do lançamento do álbum da dupla em 2021 com áudio e vídeo remasterizados.

Depois de mudar para um modelo de “concerto em casa”, em 2020, com Miley Cyrus, a célebre série Acústico MTV retornou ao seu formato original, em 2021, com uma performance dinâmica dos superstars do K-POP, BTS, além de outra edição com a dupla lendária da música: Tony Bennett e Lady Gaga.

Este especial global de música do Twenty One Pilots marca o início da parceria da franquia Acústico MTV com a Rockstar Energy Drink, trazendo aos fãs uma série musical inédita em 3 partes, ligada ao lançamento da bebida Rockstar Unplugged.

  O “Acústico MTV: Twenty One Pilots” terá estreia global na quinta-feira, 9 de junho, às 22h, com exclusividade na MTV.

Acústico MTV é produzido pela MTV Entertainment Studios. Para mais informações e conteúdo exclusivo, siga a MTV no Facebook, Instagram e Twitter usando #MTVUnplugged.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -