- Publicidade -

“Você não é todo mundo” faz temporada no Teatro Grandes Atores

Publicado em:

Você não é todo mundo
Foto: Caio Gallucci

Após o sucesso das temporadas no final de 2021 e início de 2022, o espetáculo “Você não é todo mundo”, estrelado por Ricardo Villardo, volta aos palcos na Barra da Tijuca.

A produção nasceu após a repercussão de um vídeo caseiro criado por Villardo e postado em suas redes sociais, intitulado “Carta para Deus”, onde presta uma homenagem ao saudoso Paulo Gustavo. O vídeo viralizou alcançando a marca de quase 4 milhões de visualizações (Instagram + Tik Tok). Este recebeu muitos elogios pela homenagem, mas também críticas e ataques insinuando ser uma cópia nada legítima.

 Na comédia “Você Não é Todo Mundo”, Ricardo Villardo busca uma resposta para a pergunta mais difícil: “quem eu sou?”. No monólogo, ele passeia por toda sua história conectando às mulheres que o transformaram na pessoa em que se tornou, mas que agora sente a necessidade de buscar uma nova identidade artística. A dramaturgia conta a história real da vida do ator, desde sua infância, onde já apresentava seu amor pela arte apresentando performances (entre elas Xuxa e Sandy & Junior?) para seus familiares e culmina na sua estreia nos palcos e todos os percalços de um típico artista brasileiro até o momento atual de personagens divertidos e que fazem grande sucesso na internet.

“Você Não É Todo Mundo” é uma comédia quase terapêutica e que nos traz a seguinte reflexão: quem nós seríamos se não existissem nossos ídolos?. A peça traz uma narrativa muito particular, uma comédia vibrante e emocionante praticamente ao mesmo tempo. Eu quero que o público saia do teatro com aquela sensação de nostalgia gostosa, e muito feliz. Assim como eu estou agora, e vou estar em cada apresentação”, finaliza Villardo.

SERVIÇO
Local: Teatro Grandes Atores (Barra Square)
Temporada: de 7 de maio à 26 de junho
Dias: Sábados e Domingos
Horários: Sábado (20h) e domingo (19h)
Ingressos
Duração: 90 min
Classificação etária: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -