- Publicidade -

10ª edição do New Concept Rio no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Publicado em:

O hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe no dia 8 de junho, das 13h às 20h, a décima edição do New Concept Rio. O evento gratuito reúne mais de 50 marcas empreendedoras do Rio de Janeiro e de São Paulo, dos segmentos de moda e decoração, como Essence, Lust , Misturar com Estilo, Deni Monteiro , Rio Eyewear, Arte na Mesa, entre outras. Aliás, a 10ª edição do New Concept Rio apoia o Pro Criança Cardíaca. Além disso, haverá o lançamento da coleção Floral de Lola Maceddo, e Decoração para Coração por Paula Acioli.

A curadoria das marcas expositoras fica a cargo de Patrícia Nagy, Carla Araújo e Flávia Abreu, que levam em conta uma criteriosa seleção para garantir a qualidade e a diversidade dos produtos expostos. “A 10ª edição é uma comemoração ao sucesso do coletivo. Recentemente expandimos a ideia para a Barra com objetivo de acessar um novo público e dar oportunidade para novas marcas participarem do evento.”, comemora Patrícia.

Os visitantes que desejarem apreciar a gastronomia e música do Fairmont Rio durante o dia podem se programar para um dia inteiro de programações. O dia começa com um café da manhã com uma vista espetacular da Praia de Copacabana. Para o almoço, a partir das 12h30 no Marine Restô, um menu assinado pelos chefs Jérôme Dardillac e Carlos Cordeiro. Para encerrar o dia em grande estilo, curtir o show à beira da Infinity Pool do hotel e degustar o menu de comidinhas e coquetéis do Spirit Copa Bar.

Serviço:
NEW CONCEPT RIO 10ª Edição
Data: 08/06/22
Horário: 13h às 20h
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita
Telefone para reservas: (21)2525 1220
Endereço: Avenida Atlântica, 4240 – Copacabana Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -