- Publicidade -

1º Festival de Cinema de Vassouras apresenta filmes no Centro Cultural Light

Publicado em:

 A partir de 6 de junho, o Centro Cultural da Light exibe, gratuitamente, filmes que fizeram parte e foram premiados no 1º Festival de Cinema de Vassouras, até o dia 10 de junho.  Ao todo, oito filmes serão exibidos no Centro Cultural da Light.

A programação terá duas sessões por dia, ao 12h e às 18h, no Teatro do Centro Cultural Light, na sede da distribuidora de energia. Além disso, diariamente, ao meio-dia, serão exibidos três curtas premiados. A entrada é livre, sujeita apenas à lotação da sala.

 Na quinta-feira, 09 de junho, às 17h, haverá uma atração extra com os alunos do instituto Zeca Pagodinho. Eles farão uma apresentação musical aberta ao público. O Centro Cultural Light ainda disponibiliza ao público um espaço com food truck de pasteis (que funcionará de 10h às 19h) e um furgão de cerveja artesanal (que funcionará de 17h às 19h) durante toda semana.

“Exibir os filmes premiados no Festival de Vassouras no nosso Centro Cultural é, certamente, um orgulho. Estamos finalizando as obras de revitalização do nosso espaço, que inclui também um museu e um teatro, queremos que cada vez mais ele faça parte da cena cultural e educacional da nossa cidade”, diz a diretora Jurídica, de Comunicação e Sustentabilidade da Light, Déborah Brasil.

O 1º Festival e Cinema de Vassouras, no Vale do Café, foi realizado no período de 22 à 29 de maio e reuniu representantes do audiovisual de todo o país, com um fluxo de cerca de 18 mil pessoas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -