- Publicidade -

“A Mentira”, aclamada peça teatral de Miguel Falabella, volta ao circuito

Publicado em:

A Mentira
Foto: Caio Gallucci

“A Mentira”, aclamada peça teatral dirigida por Miguel Falabella, está de volta ao Rio de Janeiro, a partir do dia 01 de julho, em Copacabana. A comédia do escritor Florian Zeller,  forma leve e divertida uma reflexão sobre os limites da fraqueza e da lealdade nas relações pessoais.

Na história, Alice surpreende o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando, assim, um conflito para si: contar ou não à amiga o que viu? Seu marido, Paulo, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira. É só para proteger seu amigo? Ou ele também tem algo a esconder?

A narrativa da peça abre um instigante diálogo sobre a verdade, em um momento em que estamos sendo bombardeados por fake news, assim, traçando um paralelo com a realidade onde não se sabe mais o que é verdade e o que é mentira.

Traduzida, dirigida e estrelada por Miguel Falabella, “A Mentira” é uma comédia sobre a arte de esconder para proteger aqueles que amamos (ou não). Aliás, Falabella divide o palco com Danielle Winits, Alessandra Verney e Fred Reuter.

 Florian Zeller escreveu seu primeiro romance, “Neve Artificial”, quando tinha vinte e dois anos de idade, mas foi sua terceira obra, “A Fascinação pelo Pior” (o vencedor do Prix Interallié de 2004), que fez dele um nome conhecido na França. Além disso, sua comédia, “O Pai”, é um dos sucessos mais notáveis dos últimos anos. Considerada como “A nova Peça mais aclamada da última década” foi adaptada para o cinema com Anthony Hopkins no papel principal. Suas peças já foram encenadas em mais de 35 países.

 SERVIÇO
Temporada de 1º de julho a 21 de agosto de 2022
Local: Teatro Claro Rio (Shopping Cidade Copacabana – Rua Siqueira Campos, 143 )
Ingressos pela Sympla  

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -