- Publicidade -

“A viagem de Rézé” faz duas apresentações no CCBB

Publicado em:

O concerto ilustrado “A viagem de Rézé” , composto por d músicos franceses, Rémi ‘Rézé’ Pécout (cantor e guitarrista), François ‘Soifran’ Brossier (percussionista) e Samuel Zabsonre (baixista), além de David “emdé” Magli, “desenhista-carnêtista”, desenha ao vivo durante o concerto. O espetáculo é, certamente, uma proposta para toda a família, e é recomendado para crianças a partir de sete anos.

“A viagem de Rézé” conta com a participação especial do músico Marcelo Caldi, sanfoneiro, pianista, arranjador, orquestrador e cantor brasileiro. Além disso, eles propõem um ateliê que mistura música, ritmos, desenhos e imagens e cujo objetivo é aproximar-se do público, convidando-o a participar do processo de criação artística, na quarta-feira, 1º de junho, no auditório da Aliança Francesa de Botafogo.

 “A viagem de Rézé” é uma viagem a ser vivida, através de trocas e encontros, através do diálogo de culturas, da exploração das fronteiras e das diferenças. A montagem busca de ir ao fundo de uma expressão simples e sincera.

Após a residência realizada no Teatro da Aliança Francesa de Botafogo, o espetáculo será apresentado nos dias 4 e 5 de junho de 2022 (sábado e domingo), às 18 horas, no Teatro 3 do CCBB-RJ (Rua Primeiro de Março, 66, Centro).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -