Cantora ganhará estrela no Boulevard of Stars.

Let GoA Arista Records e a Legacy Recordings celebram o 20º aniversário do álbum de estreia de Avril Lavigne, “Let Go”, com o lançamento de uma edição estendida do disco, com seis faixas bônus, incluindo a nova versão de estúdio de “Breakaway”, gravada por Avril.

Originalmente escrita e com a versão demo gravada para o “Let Go”, a faixa “Breakaway” foi cortada do álbum antes de Avril entregar a música para Kelly Clarkson (que chegou ao nº 1 da parada Hot 100 em 2004). Aliás, a versão recém gravada por Avril traz uma nova abordagem da canção, além disso, a letra retoma pequenas referências comoventes à infância da artista no Canadá. A nova versão de Avril para a faixa “Breakaway”, lançada hoje (03) ganhará lyric vídeo no dia 4 de junho, no YouTube.

O álbum “Let Go” recebeu da RIAA o disco de platina 7x nos Estados Unidos, enquanto “Complicated” alcançou o status de platina 3x, “Sk8r Boi” foi 2x platina e “I’m With You” foi platina. Aliás, a Canadian Recording Industry Association e a Music Canada deram o certificado de diamante para o “Let Go”, que vendeu mais de um milhão de cópias no país natal de Avril.

A versão do “Let Go (20th Anniversary)” inclui as 13 faixas clássicas do álbum de estreia de Avril, a nova versão de “Breakaway” e cinco músicas bônus gravadas durante as sessões de estúdio do “Let Go” original: “Why” (b-side de “Complicated”); “Get Over It” (b-side de “Sk8er Boi”, inédita nas plataformas digitais); “Falling Down” (da trilha sonora de “Doce Lar”); “I Don’t Give” (da trilha sonora de “American Pie: O Casamento”) e “Make Up” (inédita nas plataformas digitais).

Os videoclipes oficiais de “Complicated”, “Losing Grip”, “Sk8er Boi” e “I’m With You” tiveram sua resolução atualizada para Alta Definição e podem ser assistidos no canal da Avril no YouTube. Na quarta-feira, 8 de junho, a Arista/Legacy também lançará cenas originais da performance de “Complicated” de Avril no Top Of The Pops em 2002.

Aos 16 anos, a cantora e compositora Avril Lavigne assinou um contrato com a Arista Records, que lançou seu álbum de estreia, “Let Go”, em 4 de junho de 2002. Foi um fenômeno musical avassalador e inovador! O disco se tornou o mais vendido do século 21 por um artista canadense e fez com que Avril se estabelecesse como um ícone do Pop punk.

 “Complicated” e “Sk8er Boi” abriu o caminho para que novas gerações de mulheres fizessem músicas descompromissadas e inesquecíveis, ao mesmo tempo em que trazia uma sensibilidade feminina com uma pitada de punk para o mainstream. Além disso, Avril Lavigne foi anunciada no Hollywood Walk of Fame Class of 2022 e em breve terá sua própria estrela inaugurada no Boulevard of Stars.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here