- Publicidade -

Alice Braga estreia no mundo da moda a convite das marcas Neriage e Stella Artois

Publicado em:

Alice Braga
Foto: Gil Inoue

O principal evento de moda do Brasil vai contar com uma participação, certamente, inédita em 2022: a atriz Alice Braga virá ao Brasil com exclusividade para participar pela primeira vez da São Paulo Fashion Week!

A convite da grife brasileira Neriage e da marca de cerveja Stella Artois, co-criadoras da coleção “Tempo: Noites de Chuva nos Mares do Mundo”, Alice Braga faz sua estreia na SPFW. Aliás, o desfile de Neriage + Stella Artois acontecerá em 04 de junho, no Rosewood, além disso, o formato de participação de Alice Braga será revelado na ocasião.

Nos tempos atuais, onde tudo é urgente e efêmero, a coleção de Neriage + Stella Artois propõe um olhar sobre o tempo. Na Era do fast fashion e até do ultra fast fashion, a collab usa o movimento do slow fashion como forma de reflexão, assim voltando as atenções aos detalhes e à beleza do que só pode ser aprimorado quando se respeita o tempo de cada coisa.

“Tem sido muito bacana fazer parte desse projeto em parceria com Stella Artois e Neriage, falando sobre algo tão importante e que toca a todos nós, que é essa relação com o tempo. O conceito da coleção é, certamente, muito valioso, porque esse cuidado com os detalhes, a valorização do momento e o respeito ao tempo das coisas também faz parte da minha vida e de tudo que eu faço. Faz todo sentido que a minha primeira vez participando da SPFW aconteça nesse contexto”, comenta Alice Braga.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -