- Publicidade -

“Amores do Palco”, com João Baldasserini e Ana Guasque, faz temporada on-line

Publicado em:

"Amores do Palco",
Foto: Ary Brandi

A comédia romântica “Amores do Palco”, estrelada por João Baldasserini e Ana Guasque, que também assina a direção, retrata com muita leveza e bom humor os prazeres e dissabores do relacionamento entre uma atriz e um ator. Em meio a divergências, amor e mágoas, com leveza e bom humor, buscam a reconciliação e compreendem que se amam.

Com cenas clássicas de casais, “Amores do Palco” transita desde as memórias da Grécia antiga, ao Pedido de Casamento de Tchekov, passando por Shakespeare apaixonado e sua megera nunca domada. Assim, o espectador é convidado a transitar pelo universo dos autores clássicos em uma atmosfera vibrante, paródica, burlesca, por vezes irônica, mas cheia de amor e humor. A comédia é, certamente, firmada nos alicerces históricos da cultura, onde os atores encenam diferentes personagens da história do teatro ocidental.

“Amores do Palco” faz temporada digital e inteiramente gratuita no YouTube da Bradesco Seguros até o dia 7 de julho. O projeto ainda conta com diversificadas ações de contrapartida social, como palestras digitais, palestras presenciais sobre os textos clássicos utilizados na peça, bem como oficinas gratuitas de teatro.

Para mais informações, acesso o Instagram do espetáculo: @amoresdopalco e @anaguasque.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -