- Publicidade -

“As divas do Sambalanço” no Teatro Riachuelo Rio

Publicado em:

“As divas do Sambalanço”, com as cantoras Claudette Soares, Dóris Monteiro e Eliana Pittman, fazem única apresentação, no Teatro Riachuelo Rio.

O Sambalanço (samba de balanço) é um gênero musical derivado do samba que se desenvolveu do início da década de 50 até meados da década de 60, no Brasil. O gênero se fortaleceu principalmente após o surgimento da Bossa Nova e encontrou no movimento intérpretes perfeitos, como as Claudette Soares, Dóris Monteiro e Eliana Pittman. Aliás, as cantoras, originais do gênero, já gravaram discos históricos nesse período e continuam em forma e atuantes no cenário musical brasileiro.

Verdadeiros patrimônios da nossa música, apresentam um espetáculo original da época, difundido e criado por músicos emblemáticos, como Ed Lincoln, João Donato, Orlandivo, Walter Wanderley, Djalma Ferreira, Jorge Ben e João Roberto Kelly. Além disso, o repertório trará sucessos originais como “Sambou, Sambou”, “Vem Balançar”, “Tamanco no Samba”, “Deixa Isso Pra Lá”, “Devagar Com a Louça”, “Na Onda do Berimbau”, “O Que eu Gosto de Você”, “Olhou pra Mim”, entre outras.

SERVIÇO
Data: 28 de junho às 19h
Ingressos pela Sympla
Classificação: 10 anos
Duração: 70 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -