- Publicidade -

 “As Vantagens de Ser Você”, novo romance de Ray Tavares, chega às livrarias

Publicado em:

Ray Tavares “As Vantagens de Ser Você”, novo romance Young Adult de Ray Tavares, chega às livrarias. A escritora e roteirista Ray Tavares chega como um sopro de esperança aos que estão cansados de rolar a timeline das redes sociais e sentir que todo mundo está mais feliz e bem-sucedido que você.

O quarto livro da autora pela Galera Record traz no seu cerne a história de Ana Menezes, uma jovem adulta de 24 anos que se encontra em meio a uma crise existencial, solteira e sem perspectivas de futuro na carreira e na vida pessoal (quem nunca, né?!).

 “As Vantagens de Ser Você” é um romance de aquecer o coração, com uma viagem de carro até o Jalapão e uma personagem que resume a crise dos 20 e poucos anos: “E se eu tivesse feito outras escolhas? ”, dilemas da vida, não é!

Ana está à beira de um ataque de nervos. Sem rumo profissional e em plena crise existencial, a jovem enxerga o sonho de tornar-se escritora ir pelo ralo mais rápido que suas chances de encontrar o amor. É como se sua vida profissional e afetiva estivessem competindo para ver qual vai fracassar mais rápido. E a função de stalkear Bárbara, a crush dos tempos de colégio, nas redes sociais, não conta como “vida amorosa”.

Tempos desesperadores requerem medidas desesperadas. Nossa protagonista decide então comprar “Você Só Será F*da Quando Se Sentir F*da”, livro do coach-guia-guru Tony Diniz, que promete revolucionar a sua vida, transformar o seu mindset e te fazer emanar ondas da felicidade (seja lá o que isso queira dizer). Eu sei, parece o fundo do poço… e talvez seja!

Mas nada é tão ruim que não possa piorar! Com o exemplar em mãos, Ana dá de cara com Bárbara – ela mesma, a crush perfeita e bem-sucedida. Em um golpe humilhante do destino, Bárbara revela que está organizando um retiro do coach no Parque Estadual do Jalapão, e resolve convidar Ana para o evento.

Sem mais nada a perder além do resto do seu dinheiro e da sua dignidade, a jovem resolve embarcar nessa viagem nutrindo a esperança de sentir-se f*da e, quem sabe assim, conquista o amor da sua vida. Afinal de contas, o que mais pode dar errado? Será que as humilhadas finalmente serão exaltadas?

Após o lançamento oficial durante a Bienal do Livro de SP, a escritora Ray Tavares pega a estrada e preparam uma turnê de lançamento pelas principais capitais do Brasil. Ray estará dia 23 de julho no Rio de Janeiro, mais precisamente às 17h0na Livraria da Travessa da Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, autografando seu lançamento e seus demais livros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -