- Publicidade -

Bar dos Descasados lança carta de drinks inspirada em personagens da Cidade Maravilhosa

Publicado em:

Menu é inspirado nas mulheres que fazem parte da narrativa do hotel.

O Bar dos Descasados promete uma experiência completa aos amantes de uns bons drinks! A  nova carta de drinks elaborada pela premiada bartender, Jessica Sanchez,  chegou ao publico no dia 14 de junho.

Bar dos DescasadosO Bar dos Descasados passa a oferecer para o público mais de 14 drinks classificados como uma potência de sabor em cada gole! Com identidade, surpreendentemente, incomparável em cada bebida, o novo menu do bar foi criado pensando nos ícones que permeiam a história desse lugar de muitas memórias e, certamente, faz parte do passado e presente do Rio de Janeiro.

Para Jessica Sanchez, criadora dos novos drinks, o menu se encaixa perfeitamente na alma do carioca, ela conta, “O menu vai do refrescante ao intenso; do leve ao aveludado. E assim como o perfil de paladar e a energia do Rio, os sabores atendem a todos os gostos”.

Bartender do ano pela Veja Rio Comer e Beber 2017/2018, Jessica acredita na singularidade de cada bebida, “Optamos por aplicar todas as produções do bar de forma artesanal, respeitando cada ingrediente e trazendo o máximo dele, o que faz todo o sentido devido a história do local, onde, desde as cores da construção até as plantas e decoração passam esse mood de casa, acessível e aconchegante de verdade. Com isso, nossos sabores nos drinks são todos de verdade, produzidos no bar”, comenta.

Bar dos DescasadosO menu do Bar dos Descasados  pode ser dividido em 3 etapas, os frutados, que têm uma gama de sabores e cores que agradam a todos os gostos. Muito equilibrados e com personalidade marcante. Os inusitados, que trazem sabores não convencionais em drinks como shrub de pepino (redução natural ácida) da casa e mel de camomila artesanal.

Os grandes astros como especiarias e café, são produções que encontram com a história do espaço, que em meados de 1850 era uma fazenda de café. Neles, há algumas infusões com café, que dão vida ao cocktail ícone da casa, o Coffee Negroni, uma Infusão de café em Gin Tanqueray, Campari, Vermute Tinto e chocolate meio amargo. Na mesma linha, outra grande aposta do menu inspirada nas mulheres que fazem parte da narrativa do hotel, um coquetel com Whisky Singleton, contrapondo a história de que mulheres não bebem whisky, e especiarias. Trata-se de um coquetel intenso, temperado e aveludado.

Localizado dentro do hotel Santa Teresa MGallery, o espaço é uma antiga fazenda de café. Com ambiente descolado e aconchegante, o piso de ladrilho hidráulico vermelho e branco contrasta com os arcos de tijolos aparentes, compondo o ambiente despojado e elegante do salão.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -