- Publicidade -

Beck´s apresenta o festival Urbeck´s ao redor do Brasil

Publicado em:

festival UrbeckA Beck´s apresenta o festival Urbeck´s ao redor do Brasil, com o intuito de reocuparem locais pouco explorados culturalmente com música, arte, performances e experiências imersivas. Aliás, neste fim de semana (3, 4 e 5) e no próximo (10, 11 e 12 de junho), a marca realiza a primeira edição do evento no Rio de Janeiro, no Planetário da Gávea.

Artistas da vanguarda e da nova geração, da cena carioca estão no ine-up do Festival Urbeck´s Rio.  Fernanda Abreu e Millos Kaiser, Leo Janeiro, Gustavo Keno, Malka, Carlos do Complexo e Manie Dansante e toda a vibe da Selvagem, são alguns dos convidados.

Dando ainda mais luz aos artistas contemporâneos do Rio, o festival conta com exposições fixas de Elian Almeida, Jota Explícito, Raphael Cruz, Rafa Moreira e Marcela Cantuário. Além disso, para completar a troca cultural, performances corporais e a própria cenografia que possibilitam diversas experiências imersivas para o público.

O evento conta ainda com bares da marca com open Beck´s, portfólio Beats e água Ama, além dos food trucks dos restaurantes Quartinho e Chanchada, que irão realizar a venda de comidinhas, drinks e bebidas não alcoólicas. Os ingressos são gratuitos e limitados* e estão disponíveis para retirada pelo Sympla.

O festival Urbeck´s faz parte da plataforma cultural de Beck´s, que promete crescer e trazer ainda muitas novidades pelos próximos anos. “A Beck’s dialoga com a sua comunidade e, destas trocas, surgiram insights poderosos para a tangibilização do papel da marca em meio à vanguarda cultural brasileira. Por isso, promovemos movimentos artísticos em diversas cidades para ocupar espaços ainda pouco explorados e que têm grande potencial”, diz Lara Azevedo, head de marketing de Beck’s.

Após o Rio de Janeiro, será a vez de São Paulo (09/06 e 30/07) Porto Alegre (25/06), Belo Horizonte (09/07), Brasília (16/07) e Salvador (a definir) receberem o festival. Os line-ups ainda estão sendo confirmados e serão divulgados em breve.

*Evento para maiores de 18 anos e ingressos limitados (400 unidades).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -