- Publicidade -

Biquini lança EP “12 de Junho” em homenagem ao dia dos namorados

Publicado em:

12 de JunhoO grupo Biquini (ex Biquini Cavadão) lança EP especial para os fãs apaixonados celebrarem o Dia dos Namorados. O EP intitulado “12 de Junho” contém quatro faixas, sendo duas delas já lançadas ao longo dos meses de Março e Abril: “Quando Eu Te Encontrar” e “Quanto Tempo Demora Um Mês”.  Em “12 de Junho”, o repertório romântico da banda ganhou novos arranjos no trabalho que a banda fez em parceria com o produtor Paul Ralphes.

 “Quando Eu Te Encontrar” foi a única que o produtor galês já havia trabalhado com eles no disco “Escuta Aqui”, de 2000, já “Quanto Tempo Demora Um Mês” foi lançada como faixa inédita no DVD Ao Vivo de 2005, “Em Algum Lugar No Tempo”, além disso, abre o disco Só Quem Sonha Acordado Vê O Sol Nascer”” ,  de 2007. Já “Roda-Gigante” é a faixa título do álbum de 2013.

“Boa parte destas canções já fazem parte do nosso repertório nos shows. É comum a gente, após um lançamento de inéditas, revistar alguma obra já existente, vide os discos que sucederam os últimos lançamentos autorais. Para nós, o nosso repertório é sempre um projeto inacabado”, comenta Bruno Gouveia.

“Decidimos lançar nova luz sobre estas músicas lançadas de 2000 para cá. O Biquini de Tédio e Vento Ventania não se prendeu a estas canções e os sucessos do passado. Quando Eu Te Encontrar é uma de nossa músicas mais tocadas hoje em dia e Roda-Gigante nos rendeu indicação ao Grammy Latino em 2013. Nossas músicas mais românticas assim se unificam neste projeto que poderá ter desdobramentos”, adianta o guitarrista Coelho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -