Depois do sucesso em São Paulo, “Brilha La Luna – O Musical” retorna aos palcos cariocas. O musical, baseado nas músicas do grupo Rouge, traz cores fortes, e coreografias cheias de emoção

Brilha La Luna A história tem como base a personagem Luna, que dá nome ao espetáculo, uma jovem que viveu toda sua vida na Comunidade de Arerejé, um refúgio hippie criado por seus pais escondido das grandes metrópoles. Ela vive uma vida tranquila, mas ao completar 18 anos, se vê órfã e sente que falta algo em toda aquela perfeição. É aí que Diego, um mochileiro que está de passagem pela comunidade, encanta Luna e a leva acreditar que finalmente encontrou a última parte que precisava pra completar a vida perfeita.

Quando Diego parte de Aserejé, ela descobre que o endereço do garoto na cidade grande é o mesmo estampado em cartas que seu pai, então líder da comunidade, recebia enquanto vivo. Luna decide segui-lo atrás de respostas com a ajuda de Pedro, seu melhor amigo secretamente apaixonado por ela.

Ao chegar na cidade grande ela acaba participando por engano da seleção de um show de talentos televisivo que irá revelar a nova estrela pop do Brasil. No programa, Luna conhece um grupo de garotas que irão se tornar suas novas amigas. Luna continuará em busca de respostas sobre quem ela realmente é ou irá se esquecer de tudo para se tornar a nova estrela da música?

Em curtíssima temporada, no Teatro Fashion Mall, o musical tem texto de Juliano Marceano, com direção original de Pedro Rothe (“Elis – A Musical”), direção musical de Tony Lucchesi (“Bibi – Uma Vida em Musical”) e coreografias de Victor Maia (“Meu Destino é Ser Star”).

A ideia do musical surgiu antes mesmo da volta do grupo em 2013. Aliás, o espetáculo passou pelo aval das integrantes do Rouge, em 2017, e foi aprovado de cara.
O musical tem o intuito de fazer o publico refletir de maneira leve sobre sonoridade, diversidade e o poder dos sonhos. Tudo que as meninas passaram em suas músicas.

Serviço:
Temporada: 10 Junho a 26 de junho de 2022
Sessões sexta e sábado 21h domingo 20h
Teatro Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899 São Conrado )
Ingressos:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here