- Publicidade -

Canal Bis apresenta a trilha sonora ideal no Dia dos Namorados

Publicado em:

Na noite mais romântica do ano, o Canal Bis apresenta a trilha sonora ideal para os apaixonados! A partir das 19h, hits nacionais e internacionais vão embalar a programação, desde Paul McCartney à Sam Smith. Se liga na programação:

No Domingo, dia 12, às 19h, tem “Experimente: Bryan Behr”. Um dos novos nomes da MPB, Bryan Behr leva o tom apaixonado para suas canções. Neste episódio de “Experimente”, o artista catarinense apresenta alguns hits de seus dois álbuns lançados. No setlist, estão as românticas “Eu te Amo”, “De Todos os Amores”, “Da Cor do Girassol” e “Da Primeira Vez”, que rendeu sua primeira parceria internacional, com o fenômeno britânico Calum Scott.

Em seguida tem “amos Tocar: Roberta Campos”! Roberta Campos leva todo o seu romantismo para o estúdio do Leo Gandelman neste episódio de “Vamos Tocar”. Aliás, o hit “De Janeiro a Janeiro” é o responsável por abrir a performance.

 No setlist, a cantora ainda apresenta releituras de sucessos como “Casinha Branca”, de Gilson, “Caminhos Cruzados”, de Tom Jobim, e “Um Amor Puro”, de Djavan.

Ainda no domingo tem “Versões: Ana Gabriela canta Ana Carolina”,  às 20h. Neste episódio de “Versões”, Ana Gabriela homenageia uma das mais populares cantoras brasileiras, Ana Carolina. O repertório conta com clássicos da mineira, com seus diferentes modos de falar de amor. Ela apresenta “Encostar na Tua”, “Quem De Nós Dois”, “É Isso Aí” e “Pra Rua Me Levar”, dentre outros.

Paul McCartney apresenta “Kisses On The Bottom”, às 21h. Diretamente do lendário Capitol Studios, o ex-Beatle presenteia o público com um de seus álbuns mais inusitados, além de canções como “The Glory of Love”, “It’s Only a Paper Moon”, além de “My Valentine” e “Only Our Hearts”, compostas por McCartney. Este trabalho especial contou com a colaboração de músicos como Diana Krall, John Pizzarelli e Stevie Wonder.

Logo depois tem Sam Smith em “Love Goes – Live At Abbey Road”.  Diretamente do lendário Abbey Road Studios, Sam Smith apresenta as músicas de seu novo álbum, “Love Goes”, em formato intimista.

Acompanhado de banda completa, o vencedor do Grammy mostra grandes hits como “Diamonds”, “Promises”, “Kids Again” e “Dancing With a Stranger”. Alguns de seus sucessos mais antigos também estão no projeto, como “Too Good At Goodbyes” e “Stay With Me”, além de um emocionante cover de “Time After Time”, da Cindy Lauper.

Por fim, a noite termina com um setlist especial, às 23h. Para apimentar a noite dos casais apaixonados, o Bis encerra a programação mais romântica do ano com uma seleção de videoclipes para lá de picantes. O repertório inclui nomes como Madonna, Beyoncé, Silva, Travis Scott, Ludmilla, Bruno Mars e muito mais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -