- Publicidade -

Carlota & Joaquins se apresenta no Clube Manouche

Publicado em:

Carlota & JoaquinsA primeira vez a gente não esquece, a atriz, cantora e compositora Carla Daniel faz a estreia da banda Carlota & Joaquins, no Clube Manouche, na Gávea, acompanhada dos experientes músicos Sérgio Granha (baixo), Wellington Coelho (percussão), Peterson Leal (guitarra) e Felipe Lobo (bateria).

A atriz que já participou de 74 obras do cinema, televisão e teatro, sobe aos palcos para cantar também algumas composições autorais. “A expectativa é mostrar ao público a alegria contagiante e apaixonante desse trabalho. Será inesquecível!”, comenta.

No repertório estão duas composições de Carla Daniel e outros dez hits, que conversam com o estilo do grupo, entregando um show dançante e cheio de suingue. Os fenômenos “Mania de Você”, “Fever”, “Rendez Vous” e “Ave Anjos Angeli” vão transportar o público por diversas referências musicais, como Barão Vermelho, Black Pumas, Maurício Manieri e Dread Lions.

Carlota & Joaquins nasceu em 2021, de uma “Jam” poderosa entre Sergio Granha (baixo), Wellington Coelho (percussão), Carla Daniel e Sergio Stamile, namorado de Carla que faleceu em agosto de 2021. Mesmo com a perda do integrante, o grupo resolveu seguir com o projeto, como forma de homenageá-lo e realizar o seu sonho. Durante o processo juntaram-se a banda Peterson Leal (guitarra) e Felipe Lobo (bateria). Com um estilo musical puxado para o pop, mas que une elementos do reggae e da salsa, Carlota & Joaquins promete trazer o suingue Carioca no DNA.

Serviço
Data: 14/06, terça, 21h
Local: Manouche (Rua Jardim Botânico, 983 (subsolo da Casa Camolese)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -