- Publicidade -

CEFTEM apresenta nova montagem do musical “RENT”

Publicado em:

RENT
Foto: Mariana Esberard

O CEFTEM (Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical) apresenta “RENT” no Teatro Riachuelo.  O musical explora os encontros e desencontros durante um ano da vida de oito jovens residentes da cidade de Nova York durante a década de 80.

 Diante da fragilidade da vida, dos problemas financeiros e das diversidades, as personagens vivem seus conflitos pessoais e urbanos, lidam com a sexualidade, as perdas, e nos ensinam sobre amizade, solidariedade, parceria e, sobretudo, amor em meio a violência urbana e a epidemia da AIDS.

Um dos maiores clássicos da Broadway, “RENT” é livremente adaptado da ópera “La Bohème”, do italiano Giacomo Puccini, com músicas, letras e libretto do saudoso Jonathan Larson, peça é, certamente, uma carta de amor à comunidade LGBTQIAP+.

“Acho muito importante trazer “RENT” aos palcos nesse momento. Além de ser uma linda história, assim como suas músicas que são muito conhecidas, a história se passa em um momento específico do mundo. Ela toca em assuntos tão importantes, e atemporais”,  ressalta Rafaela, diretora da adaptação.

SERVIÇO
Local: Teatro Riachuelo ( Rua do Passeio, 38, Centro)
Temporada: 9 a 23 junho às 20h
Dias: Segunda, Terça, Quarta e Quinta
Duração: 2h45min – incluindo 15 minutos de intervalo
Classificação etária: 16 anos

Os ingressos estão à venda pela Sympla.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -