- Publicidade -

Dia do Charme tem edição especial de Dia dos Namorados

Publicado em:

Dia dos Namorados é no Parque de Madureira, com o Dia do Charme! “Mexa o seu corpinho bem devagarzinho”, já dizia o mestre Corello, um dos propulsores para o movimento do Charme existir. Aliás, essa cultura que tomou as ruas cariocas e se tornou um patrimônio da nossa cidade, é charmosa por si só e é a cara do romance para os apaixonados.

 O evento unirá cultura, gastronomia, dança, música e diversidade. No line-up a nova Era se apresenta: DJ Guto, DJ Samuel do Rio Antigo, DJ Cacau, DJ Fernandinho, DJ Tamy, DJ Gab e DJ Evelyn. Além disso, o evento contará com diversas apresentações de dança, com os grupos CIA MOVA-SE, RUA 21, CIA Art Dancing, Charme de Rua, Crespinhos e NEW ERA DCC (Dança Charme & CIA). Além de um show especial da Elis MC. MC Don Capuccino assume o papel de apresentador do evento.

” O movimento do Charme se tornou essencial para a Cidade do Rio de Janeiro e repercute em todos os cantos da cidade. É democrático, diverso e cheio de amor pra dar”, afirma Pedro Henrique Alcântara do Instituto AVES, idealizador do evento.

Nessa edição especial, as DJ ‘s mulheres na cena do Charme tomam conta da cena. O Parque Madureira fica na Rua Soares Caldeira, 115.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -