- Publicidade -

Dona Kika Sato lança livro de receitas pelo selo DISRUPTalks

Publicado em:

Dona Kika SatoDona Kika Sato realiza um sonho da matriarca, com o  lançamento do seus livros de receitas. Com o intuito de resgatar a tradição dos livros de receitas de antigamente que atravessavam gerações e estimulavam memórias e emoções muito além da culinária, “Receitas & Memórias” chega pelo selo DISRUPTalks. Aliás, esse é um projeto que ela conciliou com a gravações de seu canal no YouTube.

Dona Kika Sato conta que o maior desafio foi escolher quais receitas de família, entre as centenas de seu repertório pessoal, seriam compartilhadas com o público. Além da culinária, o livro também traz algumas histórias de família como a convivência com sua mãe, com quem aprendeu pratos tradicionais da cozinha japonesa. Além disso, Dona Kika contempla o leitor, com histórias de Sabrina, Karina e Karin quando deixaram o ninho no interior de São Paulo. Foi nesse momento que cada um deles ganhou seu próprio caderno de receitas preparado especialmente por Dona Kika.

Dona Kika conta, “Um livro de receitas é, certamente, algo tão emocional. No meio de todos aqueles ingredientes e proporções existem muitas histórias. Quem nunca folheou o caderno de uma mãe ou avó apenas pelo prazer das lembranças, somos capazes de sentir até o cheirinho que se espalhava pela casa quando elas iam para o fogão. Eu quero proporcionar esse carinho para as pessoas”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -