- Publicidade -

EAV Parque Lage retoma o programa Arte em Família

Publicado em:

A EAV Parque Lage anuncia o retorno do programa regular Arte em Família no mês de junho. Parte das ações do Parquinho Lage, o projeto apresenta atividades gratuitas voltadas para crianças a partir de 4 anos (acompanhadas de um responsável).

Com intuito de despertar novas formas de diálogo intergeracional e incentivar a imaginação coletiva, Arte em Família conta com oficinas gratuitas que acontecem aos sábados e feriados, para grupos de até 15 pessoas. As vagas são por ordem de chegada e não precisam de inscrição prévia.

Programação de junho:

16/06 (quinta-feira) e 18/06 (sábado) – 10h30 às 12h30:

PEQUENOS BANDOS – Edição especial do Arte em Família em diálogo com a exposição Bando de Carmela Gross. Vamos explorar os diversos animais que estão na exposição e investigar a técnica usada para criá-los. A partir disso, iremos desenhar nossos próprios bandos de animais.

 26/06 (sábado) – 10h30 às 12h30:

ATELIER ABERTO

O retorno às atividades presenciais do Arte em Família é um convite à experimentação. Vamos abrir nosso atelier para explorar a diversidade de materiais e formas de fazer arte. O que é isso? Dá para desenhar com isso? E pintar? Um espaço livre para conhecer e praticar arte de muitas formas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -