- Publicidade -

“Em Casa com os Gil” ganha segunda temporada

Publicado em:

O Prime Video anunciou hoje que a série documental sobre a família Gil ganhará uma segunda temporada. A produção Original Amazon, “Em Casa com os Gil”,  liderada pelo premiado cantor e compositor Gilberto Gil, viajará com os Gil.

A primeira temporada de “Em Casa com os Gil” estreia globalmente no dia 24 de junho. Além disso, mostra a criação e planejamento da turnê histórica que reunirá todas as gerações dos Gils no palco pela primeira vez.

Gilberto, Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria e Bento, ao lado de outros familiares, fazem um retiro criativo no interior do Rio de Janeiro enquanto câmeras acompanham os bastidores da preparação para a viagem pela Europa e África, que será o ponto de partida da segunda temporada.

Malu Miranda, Head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios, conta que na primeira temporada, teremos a oportunidade de conhecer os Gil de forma doce e íntima enquanto eles se preparam para a turnê na Europa. “E em breve, os membros Prime poderão também ver o resultado dos ensaios e preparativos da família, além do retorno aos palcos em continente europeu”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -