- Publicidade -

Feira Carioquíssima em versão arraia na Barra da Tijuca

Publicado em:

O clima das festas julinas não termina com o mês de junho. A já tradicional feira criativa que há anos encanta a Zona Sul vem à Barra da Tijuca pela primeira vez em versão arraia nos dias 02 e 03 de julho. O evento Carioquíssima na Roça acontece no estacionamento do Espaço RJZ Cyrela, com entrada gratuita.

Durante os dois dias, o público poderá desfrutar de comidas típicas e atrações para adultos e crianças. Vai ter boca do palhaço, pescaria, argolas e outras atividades divertidas, além do “uatizap do amô”, uma versão mais moderna da brincadeira mais famosa da festa típica. As bandas de forró Regional Pitaya (no sábado) e Conterrâneos (no domingo) completam a programação, com shows a partir das 19h.

“Já tínhamos recebido a Carioquíssima na zona sul e era um sonho antigo também trazer mais para perto do nosso público na Barra. Encontramos o momento perfeito agora nas festas julinas, principalmente depois de dois anos sem grandes comemorações. É a primeira vez que a Carioquíssima na Roça acontece no bairro e estamos muito felizes com isso”, diz o Diretor de Incorporação da RJZ Cyrela, Carlos Bandeira de Mello, patrocinadora do evento.

O Carioquíssima na Roça acontece nos dias 02 e 03 de julho, das 14h às 22h. O Espaço RJZ Cyrela fica localizado na Av. Rosauro Estellita, 35, próximo ao Hospital Rio Mar. O evento é gratuito e aberto ao público, das 14h às 22h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -