O ícone do Trance, Ferry Corsten desembarca no Rio de Janeiro para comandar a pista do rooftop do Faro Beach Club com um long set de 6 horas.

No dia 10 de junho o rooftop do badalado Beach Club em São Conrado traz uma noite especial com a label party de Corsten: What The F, a partir das 23h59, Ferry assume a pista com os projetos Gouryella e System F.

Gouryella surgiu em 1999 e contava com a parceria de Corsten e Tiësto, apresentou hits estrondosos como “Gouryella” e “Walhalla”.  Já o System F foi lançado em 1999. Considerado como uma das tracks mais clássicas do Trance, e que representa um marco importantíssimo na carreira do DJ, a faixa foi Top 20 nos rankings do Reino Unido, além disso, ganhou remixes de artistas como Giusseppe Ottaviani, Stoneface & Terminal, Tiësto, Laidback Luke, entre outros.

Considerado um dos maiores produtores de Trance do planeta, Ferry Corsten é detentor do prestigiado prêmio “Legacy Award” do International Dance Music Awards e com mais de 30 anos de carreira, sendo dono de hits como “Fire”, o remix de “Strings” de Barber’s Adaigo e “And Then You Came”.

O line-up do dia 10 de junho também conta com o DJ Lu Buranello. O brasileiro, radicado em Londres, é referência na cena musical. Com uma extensa bagagem de House e Techno Melódico, ele volta ao Brasil para aquecer a pista carioca a partir das 22h para a chegada de Ferry em seguida.

Os ingressos podem ser comprados pelo site ou aplicativo do Ingresso Certo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here