- Publicidade -

Festa Sobe Balão faz arraia no Parque Olímpico

Publicado em:

E vai ter arraia, sim, senhor! O Parque Olímpico abre as portas para o maior arraia carioca com grandes shows com a festa Sobe Balão no dia 18 de junho.

Uma das saudades que a pandemia provocou nesses dois anos de crise sanitária, foi a das tradicionais festas juninas. Mas, 2022 marca o retorno dessas festividades vão transformar o Parque Olímpico no maior arraia do Rio de Janeiro. A Festa Sobe Balão acontece no dia 18 de junho, a partir das 14h, com uma superestrutura e serviço full open bar.

Na programação, o grupo Falamansa faz uma volta no tempo com hits icônicos da banda de forró universitário como “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Rindo à toa” e “Confidência”. Já o Grupo Menos é Mais agita o publico com muito pagode e singles que estão nas paradas musicais como “Melhor eu ir”, “Ligando os fatos” e a nova “Manda áudio” em parceria com o DiPropósito. Além deles, Lucas Beat e outras atrações prometem completar um time de atrações que traz como missão não deixar o público parado.

Caminho
Foto: Igor Melo

Além dessa galera de peso, a cantora e ex-bbb Juliette anunciou no seu Instagram que vai completar o time de atrações da festa. “Vai ser meu primeiro show nessa turnê de São João. Eu to muito feliz e a festa é linda! Vai ser massa”, derrete-se a artista.

Fora do palco, as barraquinhas com comidas típicas também darão um show para todos os gostos. No serviço Open Bar do evento, muitos drinks com marcas renomadas farão parte da cartela de bebidas, como por exemplo: Vodka Absolut, Gin Beefeater, Whisky Ballantines, Redbull Energy Drink (nos sabores Tropical, Melancia, Pitaya e Sugar Free), Cerveja, Sucos diversos, Refrigerantes e Água.

Além de muita dança e comidas deliciosas, o São João também é marcado por brincadeiras típicas que animam todos os arraiás, e neste, não seria diferente. O evento conta com brincadeiras como barraca do beijo, touro mecânico, boca do palhaço, entre outras atividades. É claro que a quadrilha, estilo folclórico coletivo muito popular no Brasil, não poderia ficar fora dessa festa.

A estimativa dos organizadores é que cerca de 5 mil pessoas passem pelo evento. “O Parque Olímpico é um espaço amplo, o que nos permite proporcionar conforto e toda a energia que queremos trazer para esse São João. Depois de um longo tempo do público desejando a volta dessa festividade, queremos realizar um evento que seja memorável”, explica Luiz Amaral, sócio da We Make ideas.

A classificação é 18 anos e os ingressos estão no terceiro lote com venda pela  Sympla.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -