- Publicidade -

Filho da Mãe: Amazon produzirá documentário sobre Paulo Gustavo

Publicado em:

Filho da MãeO Prime Video anunciou hoje a produção de Filho da Mãe, documentário Original Amazon com o último trabalho do ator e comediante brasileiro Paulo Gustavo, que faleceu em 2021.

Do lançamento de seu espetáculo de maior sucesso “Minha Mãe é Uma Peça”, em 2006, aos últimos momentos do ator, o documentário mostrará a influência que sua mãe Déa Lúcia teve em sua vida artística e pessoal, e também traz materiais inéditos de sua ascensão à fama.

Filho da Mãe acompanhará mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores, e mostrará também Paulo Gustavo marido e pai ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas, além de trazer entrevistas com amigos e familiares que conheciam e conviviam com o ator.

  “O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de Paulo Gustavo, algo que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir”, diz Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios.

Filho da Mãe trará a premissa mais importante de toda a obra de Paulo Gustavo: fazer rir e também emocionar, ao mesmo tempo em que entretém e cria consciência social, sempre lembrando que “rir é um ato de resistência”, como ele costumava dizer.

O documentário tem produção de A Fábrica, com produção executiva de Luiz Noronha, Cecília Grosso, Samanta Moraes e Alberto Elias. Susana Garcia dirige a produção, com codireção de Jú Amaral, irmã do ator.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -