- Publicidade -

Gloria Groove é a atração musical principal do Pride Gaming

Publicado em:

Celebrar é, certamente, o lema desta edição do Pride Gaming no Facebook que traz a incrível Gloria Groove!  O evento acontece no dia 12 de junho, às 19h, e receberá mais de 30 gamers em São Paulo para uma celebração única e com transmissão ao vivo no Facebook Gaming.

Gloria Groove é a convidada musical especial da celebração, que será comandada por Samira Close, Malena, Rebeca Gamer e Wanessa Wolf. A transmissão terá mais de três horas de conteúdo, incluindo gameplays, bate-papo, diversão, e claro, muita música com a intérprete de Lady Leste.

O evento receberá ainda nomes como Lia Clark, Diva Depressão, Bianca DellaFancy e Kaya Conky para bater um papo e falar sobre representatividade, diversidade e inclusão, além de celebrar a comunidade LGBTQIA+ que está moldando a cultura, influenciando como a identidade de gênero é expressa em nossas tecnologias.

Douglas Souza, KamiKat, Nicky Mitrava, IamLaysa, Sabrinoca e muito mais vão bater um papo com as apresentadoras para compartilhar suas expectativas para a grande noite e falar sobre como o mundo do games também pode ajudar a sociedade a se tornar mais tolerante e inclusiva.

O Pride Gaming acontece no domingo, 12 de junho, a partir das 19h nas páginas no Facebook da Samira Close, Malena, Rebeca Gamer, Wanessa Wolf, Facebook App e Facebook Gaming.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -