- Publicidade -

Hotel Nacional recebe a 2ª edição do Road Show Experience da BMW

Publicado em:

 Uma experiência única em um dos automóveis mais luxuosos do mundo. Assim é o Road Show Experience que a BMW oferecerá a um seleto grupo de clientes. O evento acontece no próximo sábado, 2 de julho, no estacionamento do Hotel Nacional, das 9h às 15h.

Na ocasião, os convidados poderão realizar um test drive nos icônicos modelos da marca alemã e conhecer as diferentes opções de frotas. Além disso, eles também serão recebidos em um petit comité organizado pelo Hotel Nacional no Lobby Bar.

Uma das presenças confirmadas para o Road Show Experience da BMW é a do vencedor do Master Chef Pro, o chef Rafael Gomes. Com uma bagagem internacional que inclui trabalhar nos melhores restaurantes do mundo, Rafael emprestará sua expertise para a criação de uma “feijoada de frutos do mar” que irá compor o bufê do tradicional evento de sábado do restaurante A Sereia.

Tanto a delícia preparada pelo chef Rafael Gomes quanto a tradicional feijoada do chef Josemar Mendes, responsável pelo menu do restaurante A Sereia, estarão disponíveis para quem não resiste a uma boa gastronomia. Informações pelo telefone, (21) 2399-0800

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -