- Publicidade -

IBME celebra 15 anos do Centro da Música Carioca Artur da Távola

Publicado em:

Para comemorar os 15 anos do Centro da Música Carioca Artur da Távola, o Instituto Brasileiro de Música e Educação (IBME) homenageia o espaço com dois concertos gratuitos em parceria com o projeto “Som+Eu”, patrocinado pela Braskem. As apresentações serão realizadas pela Orquestra Tubônica, que conta com instrumentos de materiais reciclados, e a Banda Sinfônica de Campos Elíseos, ambas sob a regência do maestro Davi Fernandes.

 Além disso, as apresentações farão referência ao mês do Meio Ambiente, comemorado em junho.  O objetivo da banda é alertar os jovens sobre a importância do reaproveitamento de materiais descartados.

O público poderá conferir as primeiras apresentações no dia 16 de junho, no Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, localizado na Tijuca, em duas sessões: uma às 10h e outra às 11h. Já no dia 19 de junho,  a comemoração continua no Auditório do Parque Lage, no Jardim Botânico, às 11h, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -