- Publicidade -

Instituto Brasil-Israel e Sesc São Paulo apresenta mostra israelense

Publicado em:

Realizada entre os dias 24 de junho e 7 de julho, a mostra israelense acontece pelo Instituto Brasil-Israel e Sesc São Paulo, que apresentam programação on-line.

Com exibições on-line na plataforma Sesc Digital, a mostra traz 6 títulos, entre longas e curta-metragem, que refletem uma sociedade multicultural e diversa.  Os filmes podem ser assistidos gratuitamente em sescsp.org.br/cinesesc e sescsp.org.br/cinemaemcasa . Inédito no Brasil, Laila em Haifa, de Amos Gitai, é um dos destaques da Mostra de Cinema Israelense

O Sesc São Paulo e o Instituto Brasil-Israel (IBI), com o apoio da Embaixada de Israel e do Consulado Geral de Israel em São Paulo, realizam a Mostra de Cinema Israelense, oferecendo gratuitamente ao público de todo o Brasil uma seleção de filmes israelenses contemporâneos que ganharam projeção mundial nos últimos anos.

A primeira Mostra de Cinema Israelense propõe trazer “visibilidade às contradições, camadas e dilemas de um país permeado por conflitos, e estimular o público a imaginar mundos alternativos”, afirma David Diesendruck, presidente do Instituto Brasil-Israel (IBI). A diversidade de vozes da sociedade israelense, expressa em sua linguagem cinematográfica, constitui o eixo curatorial da programação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -