- Publicidade -

Jalusa Barcellos lança biografia sobre Bibi Ferreira

Publicado em:

Jalusa BarcellosNo dia do centenário de seu nascimento de Bibi Ferreira será lançado o livro  “Bibi Ferreira: a saga de uma diva” escrito por Jalusa Barcellos e lançado pela Editora Batel, com assinatura da Fundação Cesgranrio.

Escrito pela atriz e jornalista Jalusa Barcellos, amiga de Bibi por mais de 40 anos e com quem dividiu o palco inúmeras vezes, a publicação viaja pelas suas nove décadas de existência (e de trabalho), garimpando revelações, causos e muitos episódios de bastidor.

“Minha história com a Bibi começa logo depois que chego ao Rio, no início dos anos 70. Um dia fui a uma reunião do Partidão, na casa do Paulo Pontes, e quem abriu a porta foi Bibi. Quase não acreditei, porque recém-chegada do Rio Grande do Sul, e mesmo já cobrindo teatro para O Globo, para mim ela era uma deusa. Tempos depois, recebi um telefonema do Paulinho, dizendo que queria que eu fizesse a divulgação de manutenção de ‘Gota D´água’ “, relembra Jalusa.

A obra conta com mais de 600 páginas e quase cem entrevistas, além disso, traz três luxuosos prefácios: do Professor Carlos Alberto Serpa (Presidente da Fundação Cesgranrio); do Historiador, Crítico e Jornalista Ricardo Cravo Albin, e do Ator, Jornalista e Escritor Sergio Fonta.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -