- Publicidade -

João Bosco apresenta o show “Auto Retrato” na Sala Itaú Cultural

Publicado em:

João Bosco apresenta o show “Auto Retrato” na Sala Itaú Cultural no dia 17 de junho. Aliás, essa apresentação faz parte de duas séries de shows, de 16 a 19 e de 23 a 26 deste mês, em que Bosco celebra seus 50 anos de carreira. O show tem transmissão simultânea para todo o Brasil em  pelo YouTube.

Todas as apresentações têm início às 20h, exceto aos domingos, que acontecem às 19h. sempre acompanhadas por traduções simultâneas em libras. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma INTI, sendo necessário apresentar o QR Code do bilhete na entrada e o comprovante de vacinação a partir dos 12 anos de idade.

Influenciado principalmente pelo Jazz e pela Bossa Nova, no decorrer da carreira, João Bosco lançou cerca de 30 álbuns em sua trajetória. Sua relação com a música começou na infância e aos 12 anos já integrava uma banda. Na juventude, quando estudante de engenharia civil, dedicou-se principalmente à carreira musical. Bosco foi revelado para o grande público em 1972 em um álbum da série Disco de bolso, do jornal O pasquim e seguiu trajetória em parceria com artistas como Vinicius de Moraes (1913-1980) e Aldir Blanc (1946-2020). Seu último lançamento é o disco Abricó-de-macaco, em 2020.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -