- Publicidade -

Kelly Clarkson lança EP “KELLYOKE”

Publicado em:

KELLYOKEKelly Clarkson lança hoje seu EP “KELLYOKE”, pela Atlantic Records, com uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Precedido por do cover de  “Happier Than Ever”, de Billie Eilish e “Queen Of The Night”, de Whitney Houston, a coleção de seis faixas apresenta novas gravações em estúdio de alguns dos seus covers favoritos apresentados em seu programa, o “The Kelly Clarkson Show”.

Ela comenta, “Eu posso não ter apresentado ‘Queen Of The Night’, da Whitney, no meu show ainda, mas poucos sabem que eu fiz essa versão na minha primeira fita demo da carreira… podemos dizer que ‘Kellyoke’ foi o início de tudo!”.

Desde sua estreia no “The Kelly Clarkson Show”,  em 2019, ‘Kellyoke’ tem se tornado um programa com mais de 500 músicas feitas covers até agora, onde Clarkson e sua banda, Y’all, transformam suas predileções e os pedidos da audiência em performances de cair o queixo.

Aliás, segundo a Vulture o projeto foi uma das melhores coisas que já aconteceram na televisão”,  já a Billboard comentou que selvagemente popular”.

“Música está no DNA de tudo que eu faço, então quando o ‘The Kelly Clarkson Show’ começou nós soubemos qual seria a forma perfeita de começar cada episódio. Mais de 500 canções depois, nós ainda estamos com uma lista de artistas incríveis a quem gostaríamos de homenagear. Escolher apenas seis deles era quase impossível, mas essas canções são algumas das minhas favoritas. Obrigada por cantarem comigo!”, completa Kelly Clarkson.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -